Maria Belém curte...

Jum Nakao The creators project, Brazilian fashion designer + artist

Maria Belém curte...

The creators project - Amapô

Dias de sol

Como passei alguns dias sem postar, estou com 'créditos' para postar 2 looks hoje :)

Esse vestido é ótimo para dias ensolarados, com aquele ar mais despreocupado...A estampa colorida é super alto astral. Como é um modelo comportadinho, dá até para ir trabalhar.

Vestido Gatinho

Esse é pra se tornar o xodó de qualquer guarda roupa! Vestido para dias friozinhos, em tricô, todo bordado e com aplicações que vão encantar. Lindo, lindo...

Poxa!

Hoje não tenho como ir ao escritório e infelizmente, não conseguirei postar nenhum look novinho que chegou na loja. Desculpem!

Mas... quero avisar que as peças Maria Belém estão com uns descontos ótimos. Tem 50%, 30% e 20%.
Então não deixa de passar aqui, conferir as promoções e fazer umas comprinhas!

Sábado chuvoso...

Pede um xadrez!



Vestido Malagueta

O vestido de hoje é curtinho e com uma estampa incrível. Pode se usado 'largadão' com uma rasteirinha ou, com um cinto na cintura baixa e uma sandália anabela. Fica lindo!

Dá uma olhada!

A partir de hoje, vou postar todos os dias as peças novas que chegaram na loja. Tem cada uma mais linda que a outra.

A de hoje é um blusão de manga 3/4 estampado, que pode ser usado tipo um vestidinho se colocar um cinto na cintura baixa ou pode ser usado com uma legging e sapatilha ou ainda, usado com uma calça jeans e salto.


Demos algumas opções, mas... a produção fica por sua conta! ;)


Novidades!



Nossa loja está mais charmosa...Cheia de delicadeza e cuidado! Estou falando da marca Mucha que agora está em nossas araras. Vestidos, blusas, saias e echarpes lindos de morrer!

E mais...

Bolsas, acessórios Mariana Bibas, super promo (50%) nas peças Maria Belém, coisinhas pra dar um toque todo especial ao seu lar doce lar e peças novinhas com estampas apaixonantes e com um toque manual, tipo 'vovó bordou'.

Não deixa de passar aqui com a gente pra conferir!

Av. Generalíssimo Deodoro, 646 entre Domingos Marreiros e Boaventura.
(91) 3224-1606 Belém - PA.

Visita a exposição de Glória Coelho



















































Exposição Linha do Tempo - Glória Coelho
Museu da Casa Brasileira
São Paulo - SP
Fotos: Walter Costa Jr / Clara Carneiro

Cisne Negro



Assisti o filme Cisne Negro, adorei!, mas até então não tinha motivos para postar algo sobre o mesmo (apesar, do figurino perfeito da Rodarte). Mas hoje, vasculhando a net, achei esse Editorial de Moda, idealizado e executado pela terceira turma do curso O Pensamento Visual na Moda- Centro Universitário Belas Artes - janeiro de 2011, inspirado no filme Cisne Negro. Ficou incrível! Parabéns ao curso, a orientadora e aos alunos, por esse trabalho de muito bom gosto!

Ficha Técnica:
Orientadora / Docente: Jô Souza
Roteiro / Argumento: Ana Paula Moraes Donato, Elaine Ferro e Natalia Scortecci
Cabelo e Maquiagem: Alessandro Tierni
Fotografia: Primeira versão (colorida): Orestes Polisel www.orestespolisel.com e a segunda versão (preto e branco): Ana Luiza Stein analuiza_stein@hotmail.com
Produção Moda: Maria Porfirio, Thayhane de Moraes, Renata Veiga, Ana Paula Moraes Donato, Gabriela Fernandes, Catarina Duncan, Eloá F. Branquinho, Natalia Scortecci, Julia Gastin, Ana Clara Oliveira, Bruna Libaman, Marina Oliveira, Paula Azevedo, Samantha Pereira, Juliana Pedroso e Katia Catarina.
Looks e acessorios: Black Only, Tao Galeria, Marisa, Vi`v Leroa, Capezio, Antonio Grosso. Via Uno, Loungerie, A&C, Julia Gastin & Bruna Libman
Agradecimentos: Ao curso livre do Centro Universitário Belas Artes, a Loja Black Only e a Loja Melancia na Galeria Ouro Fino.

Maria Belém curte...



Exposição Glória Coelho - Linha do Tempo

Completando 20 anos de carreira esse ano, Glória Coelho lançou no inicio de fevereiro um livro e uma exposição chamados de "Linha do Tempo' no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

A mostra apresenta cerca de 60 looks, os mais importantes da evolução profissional da estilista, que lançou sua marca em 1974. Já o livro conta com 220 páginas e fotos feitas por Bob Wolfenson, Claudia Guimarães, Paulo Vainer. Textos de especialistas que acompanharam a trajetória da designer, como Regina Guerreiro e Regina Martelli, completam a edição.

Semana que vem, se a chuva de SP permitir , estarei lá! :)

Bjs e um bom carnaval!