Maria Belém curte...




Adéu, Barcelona!
Lucas Jatoba é um publicitário brasileiro, 29 anos, que morava em Barcelona há três anos. Quando decidiu se mudar da cidade, ele começou a pensar em uma forma de agredecer a Barcelona por tudo de legal que ele viveu por lá.

O agradecimento de Lucas veio na forma de balões com cartinhas e ingressos para atrações culturais. A intenção do presente randômico a desconhecidos era fazer os sortudos que pegassem os balões aproveitarem a cidade tanto quanto ele aproveitou.

Para isso, Lucas soltou os balões de um prédio bem alto e filmou seu trajeto e as pessoas que o recolhiam. Ficou lindo o video!

Carnaval 2011


Já preparou a fantasia??

Esse ano Belém está com uma programação bem legal para o carnaval 2011, Bumbarqueira - o Carnaval do Pará, que acontece neste sábado (26/02), em diversos pontos da cidade.

O primeiro ponto de concentração é a Praça Pedro Teixeira, na Escadinha ao lado da Estação das Docas, às 15h, com as apresentações do grupo de carimbó Sancari, do sambista Téo Pérola Negra, do Bloco Fofó de Belém e da banda União Vigiense. O Rei Momo Nildo e o porta-estandarte Rubão puxam o cortejo.

O segundo ponto é o Solar da Beira, no Ver-o-Peso, onde a partir de 15h30 estarão os blocos Jambu do Kaveira e Fofó do Lino, além dos grupos Banguê 05 de Ouro e de carimbó Uirapuru.

A Praça do Carmo é o terceiro espaço de concentração e terá, a partir das 16h, as apresentações da Banda João Viana, além da presença do Cordão dos Pretinhos e dos blocos Os Piratas do Amor, Os Linguarudos e Os Filhos da Pauta.

Os cortejos saem pelas ruas dos bairros da Campina e Cidade Velha, convergindo na Praça do Relógio, onde os brincantes se encontram. Às 18h, no palco, acontece a apresentação da Amazônia Jazz Band (com um repertório inédito de marchinhas carnavalescas) e o Arraial do Pavulagem.

Com toda essa programação, é só preparar as pernocas, salpicar a purpurina, chamar os amigos, separar o da cerveja e cair nessa festa!

Bom carnaval!

Maria Belém curte...



Baby Dior Automne Hiver 2010

Muito fofo...

Venha nos fazer uma visita...

A loja fica na Av. Generalissimo Deodoro, 646 entre Domingos Marreiros e Boaventura.
(91) 3224-1606

Muito em breve...NOVIDADES!! :)