Desfile Amazônia Fashion Week









































Aconteceu dia 18 de novembro, no Hangar, o desfile das marcas do Moda Pará - SEBRAE, no Amazônia Fashion Week.

Maria Belém desfilou 20 looks com acessórios Mariana Bibas.

8ª edição Caixa de Criadores

A moda não vive sem inovação. Seja ela de cores, estampas, estilos ou tendências. Inovação que transforma o guarda-roupa dos consumidores em uma máquina do tempo, com peças do presente e do passado, mas sempre com um toque de novidade. É com esse mesmo espírito de renovação que o Mercado de Moda Caixa de Criadores lança o tema da sua 8ª edição: “Moda de cara nova”.
O evento ocorrerá de 28 de novembro a 6 de dezembro (exceto no dia 30/11), no Espaço São José Liberto / Polo Joalheiro, das 14 às 20 horas, com entrada franca. O tema escolhido faz referência aos três anos do projeto e ao fortalecimento do segmento de moda autoral paraense durante esse período.
Uma das novidades do Caixa de Criadores para essa edição é o número recorde de marcas participantes: 47, sendo 17 estreantes. A programação inclui, além de moda, música. Intitulada “Som na caixa”, a rádio do Caixa de Criadores vai tocar o que há de mais inovador no mundo musical. A rádio funcionará todos os dias, das 14 às 18 horas. Daí em diante, o som ficará por conta dos coletivos de Djs.
Segundo a organização do evento, a expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas circulem no São José Liberto. Até a edição atual, o evento já contou com a participação de mais de 75 marcas, somando 270 horas de mercado e público estimado em mais de 17 mil pessoas.
Lançamento - A abertura oficial e o aniversário de três anos do evento serão realizados no Maison La Pomme D’or, no dia 27 de novembro. No total, 17 marcas irão desfilar suas novas coleções. O desfile – exclusivo para convidados, imprensa e profissionais da moda – contará também com um lounge montado pela Cerpa e com o show da Banda Tio Nelson.
Marcas participantes – Adue, Afro’s Brasil’s, Água Brasil, Água Benta, Aleide Menezes, Carol Bella, CaveRock B, Chikeretê, CoisaMinha, DonaNaza, Égua de Camiseta, Emiliah, Estilosa, Eubelem, EuQfiz, Flor de Iaiá, Gigi Bernardes, Hanna Mariah, Icá Brazil, Ish’a, Kacau Freitas, Lala Rocque, LihArts, Ludmila Brandão, Maria Belém, Maria Gabola, Maria Mallagueta, Mariana Bibas, Maricota, Mariucha, Martinelli, Menina Venina, Moda Mix/Sebrae, Moda Unama, Mucha, Naisha Cardoso, Neves Galvão, Pé de Chita, Petit Jolie, Pomar, Risoflora, Rosa Cor, Scream, Só Maria, Tita Maria, Viví e Yêmara.
Fonte: Assessoria de imprensa do Caixa de Criadores