Making off...




Making off do Programa apresentado por Círio Sens que começa sexta, dia 27 de março no Canal 17.
Looks: maria belém
Produção: Diogo Carneiro
Make-up: Salão Cirio Sens

Aids: estilistas paraenses ajudam campanha







Com o tema "Em bolsa de mulher cabe tudo. Até sexo seguro", a Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), por meio da coordenação de DST/Aids, lança no Dia Internacional da Mulher a campanha que pretende reduzir a incidência de Aids entre as mulheres.

Uma vasta programação marcará a campanha, como seminários, testagem e aconselhamento em vários municípios, distribuição de material educativo, shows musicais e um desfile de roupas, penteados e maquiagens que promete agitar a noite de domingo, a partir das 19 horas, no teatro Gasômetro, em Belém. Nove estilistas paraenses aceitaram o desafio e com a camiseta da campanha vão criar looks dentro das tendências da moda.

"Preparem-se que teremos até vestido de noiva", adianta a jornalista Adelaide Oliveira que também irá apresentar o desfile ao lado de Chico Vaz. Yuri Guedelha fará o show Sarau Brasil e levará ao palco do teatro Gasômetro 12 cantoras. O show e os desfiles fazem parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, elaborada pela coordenação de DST/Aids do Pará e, segundo o coordenador, Lourival Marsola, só se tornou possível graças ao apoio e organização do comitê de artistas e jornalistas Arte pela Vida. "A adesão de artistas é fundamental para reforçamos a importância da prevenção de doenças entre as mulheres, graças ao apoio deles iremos reafirmar as campanhas de prevenção da Aids", disse Marsola. Segundo Chico Vaz, a trajetória de luta contra a Aids do comitê Arte pela Vida iniciou em 1996 e esteve parada no último ano, mas o convite da Sespa promete marcar a volta fervorosa das atividades do comitê.

(Ascom/ Sespa) Jornal Diário do Pará - 07 de março

Na foto:
Look: maria belém
Modelo: Lívia Soares
Make-up: Diogo Carneiro

Solidariedade, passe adiante...





Entrega dos livros e brinquedos a Instituição PIA Nª Senhora das Graças, que foram arrecadados durante a 6ª edição Caixa de Criadores.
Muito obrigada aos que, de alguma forma, tornaram isso possível!
Para quem quiser ajudar, o endereço da Instituição: Tv. Castelo Branco, entre Conselheiro e Mundurucus, ao lado da Igreja dos Capuchinhos.

Peças novas na loja...


Roupas femininas, bijouterias, bolsas, sandálias, objetos de decoração... tudo muito estiloso.
Dá uma passadinha aqui com a gente!
Fica na Generalissimo Deodoro, 646 entre Domingos Marreiros e Boaventura
(91) 3224-1606 Belém -PA

Rainha das Rainhas - Naiane Alves veste maria belém


Vestido longo detalhe nas costas maria belém


Vestido maria belém


Vestido Tomara que caia maria belém

Dira Paes veste maria belém


Vídeo Game programa da Angélica do Vídeo Show, dia 02 de março de 2009
* Blusa maria belém


Première do filme Operação Valquíria, com Tom Cruise , dia 26 de fevereiro de 2009
*Vestido maria belém


5ª edição Festival de Belém do Cinema Brasileiro, dia 16 de dezembro de 2008
* Vestido babados maria belém